Jerônimo vira chacota ao tentar desmascarar Josefina em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Jerônimo (Juan Soler) perderá credibilidade de todos os Monterrubios e ninguém acreditará em suas revelações, já que Josefina (Rocio Banquells) negará tudo.

Jerônimo chegará à mansão da família Monterrubio e pedirá ao empregado para falar com Gonçalo (René Casados), por isso, enquanto este o espera na casa, chegará Matías (José Ron) e agredirá lhe dando um belo tapa que ele em seguida revidará. Nesse momento toda a família descerá e Jerônimo na frente de todos falará que foi Josefina quem lhe envenenou a alma contra a mulher, e que ela falou que Renata (Silvia Navarro) era “a bonita” mas ninguém acreditará nele.

Jerónimo sairá da casa dos Monterrubio e irá para a casa de Constança (Lourdes Munguía), que conversará com ele e o escutará. Ele conta que foi Josefina quem lhe jurou que Renata era namorada de Rafael (Sebastian Zurita). Depois o homem irá ao apartamento de Adriana e ela dirá que todos acreditam que ele seja o pai do filho de Roberta, porém, ele jura para Adriana (Florencia de Saracho) que nunca teve intimidade com a irmã de sua esposa.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.