Simaria revelou detalhes sobre seu casamento com marido espanhol

Na noite desta quarta-feira (03) a cantora Simaria interagiu bastante com seus seguidores por meio de seus Stories no Instagram matando a curiosidade de milhares de fãs e admiradores sobre seu atual casamento com o marido Vicente Escrig, a sertaneja respondeu algumas perguntas dos internautas fazendo altas revelações sobre seu lado íntimo com o espanhol.

Continua após as recomendações

A irmã de Simone comentou o motivo de publicar poucas fotos na companhia de seu amado e deu o que falar nas redes sociais com todo o seu carisma e o seu jeito espontâneo de ser, “Gata o homem não gosta de aparecer. Ele é mais escondido do que orelha de freira. Você já viu? Eu nunca vi”, revelou a cantora com todo seu bom humor, além disso ela também contou sobre o começo da sua relação com Vicente recordando um antigo affair que ela tinha antes de conhecer o marido “Eu tinha um ex que me perturbava. Esse homem era um atraso de vida. Terminei e achei que iria morrer de amor. Mas Deus me mandou Vicente”.

Questionada pelo público se já mandou foto íntima a coleguinha admitiu já ter mandado nudes e ainda deu detalhes “Já mandei, com os bicos do peito pra fora” deixando toda a web chocada com a ousadia de Simaria que ainda reforçou que não deseja ter mais nenhum filho, “Está ótimo dois” com ela já sendo mãe de Giovanna e Pawel onde ela se mostra bastante unida e presente com seus amados que sempre a apoiam para o que der e vier tanto em sua carreira quanto em sua vida pessoal.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments