Simone afirma ao delegado que acredita na inocência de Maricruz e acusa Lúcia

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) após uma conversa com Lúcia (Elizabeth Álvarez) e ter se negado a ajudá-la, Simone (Isadora González) vai decidir ir falar com a polícia e para que eles façam uma investigação de que a cabana de Maricruz (Ana Brenda Contreras) foi vítima de um incêndio criminoso e em seguida ela acusa a vilã.

Lucia vai ter a ideia de ir conversar com Simone para que ela fale bem dela para o marido, mas Simone se nega na hora, porque sabe que Lúcia é a culpada de tudo que aconteceu com Maricruz. Na verdade, Simone não é estúpida, ela acha que Lúcia armou para Maricruz para ela ser acusada de roubo. O estranho olhar de Lúcia assusta Simone, que não se preocupa em defender a vizinha. Lúcia vai embora, ofendida, dizendo a Simone que tentou ajudá-la com Otávio (Daniel Arenas) e não tem culpa de Simone ser feia.

Por causa do insulto ou de seu bom senso inato, Simone faz uma visita ao inspetor de polícia. Ela diz que Maricruz não era culpada e não foi bem tratada. Ele concorda que ela provavelmente era inocente, mas quem acreditaria na história maluca do colar na lama.

Então Simone sugere que ele considere que alguém ateou fogo no barraco. O inspetor, que aparentemente nunca ouviu falar em incêndio criminoso em seu treinamento policial, acha que foi acidental. Simone incentiva uma investigação e o policial entra em contato com José Antonio (Juan Ángel Esparza), que acredita que Lúcia estava envolvida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias