Simone se decepciona com Otávio na sua lua de mel em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai se casar com Simone (Isadora González), decidido a colocar um fim de vez em sua relação com Maricruz (Ana Brenda Contreras), só que não vai conseguir manter a distância da mocinha por muito tempo.

Antes de trocarem a aliança, a relação de Simone e Otávio já começa a dar errado. Tudo porque, durante a cerimônia, Maricruz acaba invadindo o casamento deles, e arma um verdadeiro escândalo. Após o casamento já começar errado, Simone e Otávio vão para a fazenda para terem a primeira noite juntos. Só que a moça vai estar chorando de ódio pelo que foi feito por Maricruz na igreja.

“Essa mulher não tinha o direito de fazer isso”, diz Simone, se derramando em lágrimas. Mas Otávio avisa que tudo é culpa dela por ter mandado o convite para a Maricruz. “Mesmo que eu não tivesse mandado, ela viria”, rebate Simone. Otávio diz que eles deveriam ter previsto.

Simone em Coração Indomável

Para completar, Simone vai suspeitar ter sido traída por Otávio com Maricruz e surta de vez com ele. “Não. Isso não, eu juro”, diz ao marido. “Eu sei que não pode me amar como eu queria, mas pelo menos me respeite”, exige a ricaça. Otávio vai acabar reclamando, e eles dormirão sem consumir o ato.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...