terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Vida e Estilo Beleza Sobrancelha de 8 mil reais gera polêmica e discursos de ódio nas redes sociais
BelezaNotícias

Sobrancelha de 8 mil reais gera polêmica e discursos de ódio nas redes sociais

26

A multiempreendedora, influenciadora e especialista em beleza Natalia Beauty, gerou muita polêmica nas redes sociais após compartilhar um vídeo no qual comenta sobre o valor que cobra para realizar o procedimento de nanopigmentação de sobrancelhas, mais conhecido como Flow Brows: 8 mil reais.

A entrevista ao podcast “Os Sócios Podcast”, compartilhada em seu TikTok, resultou em grande repercussão e atualmente está com mais de 19,2 milhões de visualizações. O valor, que já havia sido anunciado por Natalia em suas próprias redes sociais em outras ocasiões, gerou muita polêmica e uma onda de comentários de ódio por parte de diversos internautas, como, por exemplo, o comentário de uma seguidora que afirma que Natalia Beauty “deveria ser denunciada por preço abusivo não importa o nível dos clientes ela não é melhor do que ninguém… inútil”.

Natalia Beauty, que é uma multiempreendedora referência no mercado de beleza, além de uma das palestrantes mais requisitadas em 2023, acumula mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Porém, o vídeo em questão gerou uma reação adversa por parte de muitos internautas, que se mostraram indignados com o valor cobrado pelo procedimento.

Após a divulgação do preço, milhares de mensagens positivas, negativas e discursos de ódio movimentaram as redes sociais. “Muitos internautas expressaram sua insatisfação e desaprovação, argumentando que o valor é excessivo e inacessível para a maioria das pessoas. Em contrapartida, alguns seguidores saíram em minha defesa, alegando o valor é justificado pela qualidade do serviço prestado”, afirma.

Segundo Natalia, é compreensível que o preço de 8 mil reais possa causar surpresa e polêmica em um primeiro momento. “As pessoas não entendem quando a gente gera valor no nosso serviço e gerar valor não tem nada a ver com o produto ou serviço que você oferece, mas sim tudo o que acompanha e está em volta dele. No meu caso eu gerei tanto valor no meu procedimento, como transformação, autoestima, empoderamento e criatividade, e tudo de forma muito disruptiva, que hoje eu cobro o quanto eu quero e tenho fila de espera. Isso é construção de marca e hoje a minha marca Natalia Beauty é uma marca que tem alma e que cuida, transforma e enaltece a beleza natural e real de cada um. E tudo isso, no final, não tem preço”, finaliza a multiempreendedora.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Vicente caí em armadilha: Olga passa a noite com ele e Natália descobre tudo

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Vicente (David Zepeda) será vítima...

Giovanni descobre armação de Cris e casamento iminente termina em caos na novela “Elas Por Elas”

Na novela “Elas Por Elas“, da Globo, Giovanni (Filipe Bragança) está prestes...

Ansiedade em Crianças: Saiba como Identificar e Auxiliar

Na jornada do crescimento e desenvolvimento infantil, enfrentar a ansiedade pode parecer...

Renascer: Último pedido! Chico das Mortes faz Damião prometer em leito de morte

Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel), personagem da novela Renascer, está prestes...