Ao que tudo está apontando de fato, a busca incessante de Jenifer (Bella Campos) com o objetivo de saber quem é seu pai biológico de fato não será nem um pouco simples em Vai na Fé (Globo). A jovem descobrirá que Michael, ou seja, a drag queen Cynthia Lee, não pode ser o seu pai e que tudo não foi apenas uma história inventada por Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Vitinho (Luis Lobianco) para acobertar Sol (Sheron Menezzes).
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos de 20/02 a 11/03/2023
- Convertida para o lado obscuro! Lumiar se torna amante de Theo e inimiga declarada de Sol em Vai na Fé
Com o devido auxílio dos amigos, a morena conseguirá bater um papo com Cynthia Lee por meio das redes sociais, e Otávio (Gabriel Contente) será o tradutor, pois a drag é gringa, a resposta da mesma será bem direta.
“Me desculpe. Você é uma linda menina, mas eu jamais poderia ser seu pai, porque eu nunca estive com uma mulher do jeito que se faz uma filha”, explicará ela, que falará tudo em inglês. Apesar da língua ser completamente distinta, Jenifer compreenderá o aviso e ficará desolada.
No entanto, a estudante não desistirá tão facilmente, ela se deslocará até a mansão de Lui Lorenzo (José Loreto) para poder bater de frente com Vitinho. “Você acha que eu sou idiota, Vitinho? Usou um ex-namorado pra fingir que era meu pai”, falará ela. E ao ver a mãe, a jovem não perderá a brecha para mandar seu recado.
- Leia Também! Jenifer descobre que é filha biológica de Ben em Vai na Fé
- Sequência de vítimas! Theo tenta abusar de Lumiar após a loira beber mais do que deveria em Vai na Fé
“Mãe! É a senhora mesmo com quem eu quero falar! Chega de mistério! Diz logo quem é meu pai!”, exigirá Jenifer, que meterá uma pressão pesada para cima de Sol, que será colocada contra a parede.