Depois de tanto nervosismo e expectativas, finalmente acontecerá a audiência com o intuito de contestar o testamento de Antônio Lombardo e no decorrer do evento, Bruno (David Zepeda) e Raquel irão descobrir que Alessandro se divorciou de Maria José (Jacqueline Bracamontes) e deixou toda a grana para ela em Sortilégio.
Vitória (Daniela Romo) sempre se mostrou ser uma mãe e tanto, porém seus filhos gêmeos viraram pessoas maldosas e também egoístas, e durante a audiência, Bruno e Raquel tratarão a mãe como se ela fosse uma rival e o juiz chegará a defender a matriarca das agressões do crápula.
O juiz convocará Maria José para falar sobre o divórcio e ela dirá diante de todos que Alessandro resolveu deixar tudo para ela pois eles se amavam, desta maneira, o representante da lei questionará a razão do porque eles se divorciaram, e ela irá responder que Bruno exigiu que Alessandro se divorciasse dela em troca de doar sangue para ela.
LEIA TAMBÉM:
- Sortilégio: Corajosa e convicta, Maria José jura vingança contra Bruno
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Maria José perde as estribeiras ao chamar Bruno de assassino
- Sortilégio: Bruno deixa todos horrorizados após se tornar um grande assassino
Bruno ficará em pânico e alegará que aquilo é mentira, e pedirá para a mãe defendê-lo, no entanto, Vitória destacará que ouviu da própria boca do filho a chantagem que ele fez com Alessandro.