Bruno (David Zepeda) demonstrará de uma vez por todas que não possui nenhum tipo de escrúpulos com absolutamente ninguém em Sortilégio (Sbt), com isso ele protagonizará mais uma ato infame.
Tudo começará quando Ulisses (Julián Gil) resolver bater de frente com o vilão, ele gritará alegando que foi o mau caráter que ele não vale nada, pois foi ele quem sequestrou Maria José (Jacqueline Bracamontes).
Bruno debochará da cara do homem e questionará como foi que ele adivinhou isso, e Ulisses perderá a paciência, com isso pegará o rival pelo pescoço e o levará até a mesa, dizendo que Bruno é a pessoa mais suja que ele já conheceu na vida dele, o homem tentará matar o vilão ao estrangulá-lo.
Mas tudo terminará extremamente mal para Ulisses, pois Bruno conseguirá se soltar, empurrará o homem e apontará uma arma na cabeça do sujeito, e sem dó e nem piedade atirará na testa do pobre homem, que morrerá na hora.
Na sequência, o vilão limpará a arma e a colocará sobre o homem morto, para que quando ele for encontrado, todos pensem que Ulisses se matou, e não que acabaram tirando a vida dele.