Maria José (Jacqueline Bracamontes) falará diretamente na cara de Bruno (David Zepeda) que ele é na verdade um assassino em Sortilégio (Sbt), pelo fato de que tem a devida certeza que ele tirou a vida de Alessandro (William Levy).
Depois de confrontar o mau caráter, a protagonista irá se deslocar para o seu quarto e Vitória (Daniela Romo) não pensará duas vezes em ir atrás da mocinha. Vitória tentará convencê-la a mudar de vida, porém ela falará que não irá fazer isso e afirmará que terá paciência, mas se Alessandro não surgir vivo, ela se vingará de Bruno.
Maria José já estará bastante farta de Bruno fazer absolutamente tudo que deseja e não ser punido, por esse simples motivo ela irá fazer o possível e também o impossível para colocar ela atrás das grades pelo desaparecimento de Alessandro e Fernando.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Maria José perde as estribeiras ao chamar Bruno de assassino
- Sortilégio: Bruno deixa todos horrorizados após se tornar um grande assassino
- Sortilégio: Maria José fica em desespero total após quase perder seu amado bebê
A grande verdade é que no desaparecimento do bonitão e também do seu grande amigo, Bruno não possui culpa alguma, porém ele é de fato um assassino, isso porque ele viajou para outra local com o objetivo de matar o juiz que fez o casamento dele com Maria José.