Alessandro (William Levy) juntamente com Maria José (Jacqueline Bracamontes) darão entrada no divórcio em Sortilégio (Sbt), isso porque o intuito do galã é se divoricar da protagonista e deixar tudo que é de sua posse para ela com isso Bruno (David Zepeda) ficará chupando dedo.
O homem dirá para o mocinho que o divórcio sairá dentro de três semanas, porém Bruno estará colocando pressão para que a primeira audiência ocorra o mais rápido possível, para impedir com que o juiz congele seus bens antes de se divorciar de Maria José e passar tudo para a mulher, o galã viajará para outro país e ficará distante do seu amor.
Como resultado, Maria José se mostrará completamente chateada ao ficar sabendo que Alessandro viajará, isso porque eles estão se divorciando, porém permanecem juntos. Mas o homem dirá que é o único jeito de atrasar o julgamento.
Alessandro dará seu adeus para Maria José, que cairá aos prantos copiosamente, isso porque ela tinha concordado com o plano do amado, porém não tinha em mente que ficaria longe.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Maura deixa Alessandro bastante surpreso ao revelar grande verdade para ele
- Sortilégio: Alessandro deixa Maria José de coração partido ao resolver se divorciar dela
- Sortilégio: Bruno resolve dar o troco máximo ao se vingar de Vitória
Sendo assim, Maria José terá que suportar uma dor horrenda em ter que ficar distante do seu grande amor, mas ao mesmo tempo terá que compreender que isso é necessário para que os dois possam ficarem juntos no futuro.