Alessandro (William Levy) se mostrará visivelmente desconfiado a respeito da real índole de Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio (Sbt). O mocinho será vítima de um plano orquestrado por Maura (Ana Brenda Contreras) e Ulisses (Julián Gil), e acreditará que a a mocinha de fato armou para se casar com ele, e a expulsará da mansão dos Lombardo.
Vitória (Daniela Romo) será a grande autora por toda essa situação, isso porque ela pedirá para Fernando (Gabriel Soto) que investigue a ligação da moça com Mário Aguirre.
Fernando resolve ir até o hotel do qual a protagonista estava para ter um encontro sigiloso e ficará sabendo que a reserva do estabelecimento foi realizada em nome de Mário Aguirre, o homem contará tudo para a veterana, e ambos irão concluir que ela e o sujeito se uniram para aplicar o golpe na grana de Alessandro.
Na hora em que souber disso tudo, Alessandro ficará desolado e concluirá que Maria José é de fato uma golpista. O homem não perderá tempo para tirar satisfações com a mulher, que irá negar todas as acusações, dizendo que não conhece nenhum Mário Aguirre.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Vitória fica possessa e trava batalha sangrenta contra Burno
- Sortilégio: Após pesadelo, Maria José retorna para casa acompanhada de Alessandro
- Sortilégio: Correndo contra o tempo, Alessandro consegue salvar a vida de Maria José
Mas nada adiantará, pois o mocinho terá a plena certeza de que ela está de fato aprontando algo, e com isso ele não pensará duas vezes em expulsá-la da mansão dos Lombardo.