Bruno (David Zepeda) decidirá procurar a sua mãe com o intuito de suplicar que ela não revel para os advogados tudo que suspeitam que ele fez em Sortilégio (Sbt). O mau caráter irá se ajoelhar e acabará convencendo Vitória (Daniela Romo) a ficar quieta, isso porque ele dirá que se ela revelar diante de todos, ele irá se matar.
No momento da reunião com os advogados, Bruno dirá que desistiu de impugnar o testamento do seu pai e desta maneira, Maria José (Jacqueline Bracamontes) terá a certeza que ele tirou a vida de Alessandro.
Maria José dirá para Bruno que ele matou Alessandro (William Levy), e a mocinha falará que com a morte do galã, o vilão pensará que irá herdar a parte dele e firmará que ele não irá e se for verdade que seu marido está morto, ela irá exterminar com o malandro, jurando que ele ficará atrás das grades até sua morte.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Bruno deixa todos horrorizados após se tornar um grande assassino
- Sortilégio: Maria José fica em desespero total após quase perder seu amado bebê
- Sortilégio: Interesseiro, Bruno resolve propor casamento para Maura
Bruno dirá para os advogados que Maria José está maluca, porém Vitória afirmará que não e falará que a sua nora está desesperada assim como ela, Bruno não matou Alessandro, mas ele é de fato um assassino, pelo fato de que matou o juiz.