Uma reunião será organizada na empresa e Alessandro (William Levy) irá jogar a toalha ao desistir da presidência em Sortilégio (Sbt). Todos os demais sócios, incluindo Vitória (Daniela Romo), irão votar e ela será contra o mocinho sair da presidência, mas ela compreenderá tudo quando seu filho maia novo afirmar que concordar em deixar o posto.
Vitória questionará para Alessandro se foi isso que Bruno (David Zepeda) pediu em troca de doar sangue para ninguém mais ninguém menos do que Maria José (Jacqueline Bracamontes).
O bonitão sairá sem ao menos responder e a veterana não pensará duas vezes em declarar guerra contra o próprio filho, isso porque ela gritará diante de todos os sócios da empresa que não irá aceitar que removam Alessandro da presidência.
LEIA TAMBÉM:
- Veja aqui o final da novela Sortilégio
- Sortilégio: Após pesadelo, Maria José retorna para casa acompanhada de Alessandro
- Sortilégio: Correndo contra o tempo, Alessandro consegue salvar a vida de Maria José
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
Além disso, Vitória ainda falará para Bruno que ele é na verdade um monstro, isso porque somente uma pessoa muito maldosa poderia lucrar com a vida de outra pessoa. Bruno negará que tenha pedido algo em troca para doar sangue para a jovem, porém a mãe dele sairá da sala triste.