Na reta final de Um Lugar ao Sol (Globo), Stephany (Renata Gaspar) acabará assassinada pelo marido Roney (Danilo Grangheia) e com isso a moça terá um final bastante trágico na trama de Lícia Manzo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
Nos próximos capítulos Roney se tornará ainda mais agressivo. Tudo porque o homem desconfiará que Stefhany está de rolo com Christian/Renato (Cauã Reymond). Desconfiado com as atitudes da mulher, Roney chegará a pegar os amantes juntos. Desse modo então revoltado com a cena, ele irá atirar neles, no entanto o executivo conseguirá escapar ao fugir de carro.
Mas Stephany não escapará da fúria de Roney, pois certa noite o criminoso seguirá Érica (Fernanda de Freitas) e inclusive ficará sabendo onde está a mulher. Com uma arma Roney fará com que a manicute entre em seu táxi, e desse jeito sairá dirigindo pelas ruas da cidade. Érica ficará totalmente desesperada, e ligará para a polícia.
- Leia também: Saiba qual é o final de Christian em Um Lugar ao Sol
Stephany viverá momentos horríveis, pois Roney tentará estuprá-la, mas a mulher conseguirá acertar um chute nele e assim sairá do veículo. Em fuga no matagal, a manicure será perseguida por ele.
Nesse meio tempo, Érica encontrará o táxi do cunhado junto com os policiais. Os homens entrarão no mato para procurar Roney e Stephany, e ouvirão barulho de tiros.
- Leia também: Final Um Lugar ao Sol: Fragilizada, Elenice falece de Covid logo após julgamento de Christian
A cena em que Stephany leva tiros não será mostrada, na sequência Érica surgirá triste no enterro da irmã: “Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?, lamentará ela.