quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Destaque Sucesso em trama infantojuvenil, Camilla Camargo volta ao ar em “Carinha de Anjo”
DestaqueFamosos

Sucesso em trama infantojuvenil, Camilla Camargo volta ao ar em “Carinha de Anjo”

156
Compartilhe

Tendo lançado recentemente novo trabalho no streaming, no caso, vivendo a artista plástica Ariane em “Tudo Igual… SQN”, Camilla Camargo já tem data para voltar à TV aberta. A novela “Carinha de Anjo”, que alcançou boa audiência em sua estreia e figura volta e meia o TOP 10 da Netflix Brasil e Portugal, voltará a ser exibida na sua emissora de origem, o SBT, substituindo “Chiquititas”. 

“Foi uma delícia receber a notícia sobre a reprise, encheu meu coração de alegria, felicidade e gratidão, já que esse foi um trabalho tão especial e importante pra mim. Tenho até hoje um grupo no WhatsApp com o elenco e nos falamos com frequência, todos vibraram muito com a novidade., comenta a artista.

Veja também:

Camila Pitanga viverá Lola em ‘Beleza Fatal’, novela nacional original da HBO Max

Unhas em gel são resistentes, mas não inquebráveis

Ação antioxidante do tomate: saiba como ela pode ser benéfica para a pele

A produção conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), menina sonhadora que estuda num internato, e traz a personagem de Camilla interpretando a professora Diana que, para além da sala de aula, em paralelo, teve sua história dentro de casa levantando temas importantes e delicados como o machismo. Diana vive com o desafio de tentar manter a família unida mas, ao mesmo tempo, não aceita a tentativa de controle do marido que se sente ameaçado por ela trabalhar fora e ganhar mais do que ele.

Formada em Rádio e TV pela FAAP, Camilla conta com uma trajetória sólida no teatro, onde acumula mais de 20 produções em seu currículo, incluindo papéis de destaque em montagens como “Zorro” e “Caros Ouvintes”, espetáculo que saiu duas vezes na revista “Veja” como o mais bem avaliado de São Paulo. Sua familiaridade com o inglês também a abriu portas para o cinema internacional, onde atuou no filme “The Brazilian” (2013).

Foto: Pupin+Deleu

No Cinema, Camilla atuou em diferentes gêneros. Em “Travessia”, ela fez par romântico com Caio Castro em um drama que aborda assuntos sensíveis, como as consequências do envolvimento com drogas. Entre seus últimos lançamentos na sétima arte está “Intervenção”, um filme de ação policial dirigido pelos mesmos roteiristas de “Tropa de Elite” em que a atriz deu vida à repórter Luiza Bastos.

Para o futuro, Camargo antecipa que vem por aí novidades:

“Lanço este ano um novo longa-metragem e um espetáculo, mas os detalhes ainda estão sob sigilo., encerra com expectativa.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Deive Leonardo fará apresentação na Festa do Peão de Barretos

Considerado um dos maiores evangelistas do mundo, Deive Leonardo está na programação...

Influencer goiana Camilla Durante realiza happy hour surpresa para anunciar os padrinhos do seu casamento

A influenciadora e consultora de imagem goiana, Camilla Durante, que se prepara...

Renascer: Theresa Fonseca defende Mariana e questiona o “ranço” do público

Em “Renascer“, Mariana (Theresa Fonseca) intriga o público com seus comportamentos controversos...