quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Suzana Pires fecha parceria com Clubhouse e se torna Top Creator 
Notícias

Suzana Pires fecha parceria com Clubhouse e se torna Top Creator 

485

A atriz, autora, empresária e empreendedora social Suzana Pires acaba de fechar uma parceria com o Clubhouse para produção de conteúdo, entrando para o time de Top Creators. Suzana comandará duas salas por semana, com o principal objetivo de levantar discussões relevantes e abrir espaço para o debate saudável.

Às quartas-feiras, sempre às 08h30, acontecerá a sala Dona da Porr* Toda, que tem como proposta trazer convidadas mulheres empreendedoras.  Já às quintas-feiras, às 20h, ocorrerá a Paralelas, com duas co-hosts fixas, a advogada Janaína Cosi e a educadora de beleza Magô Thonon. Nesta sala, a ideia é discutir assuntos que saiam da normalidade e trazer novas percepções de vida que consigam apimentar o assunto proposto.

Para ambas as salas, Suzana sempre trará convidados especiais, como o produtor artístico e musical Preto Zezé, o jornalista e escritor Leandro Demori e o jornalista e ativista Manoel Soares. Além disso, sempre às segundas-feiras, às 20h, o destaque será a sala Conexão Favela, que será comandada pela produtora e militante Roberta Alcantelado, o produtor cultural, gestor de pessoas e militante Diogo Dias e a moradora do Complexo do Alemão, militante e estudante de Design Ingrid Silva Luz.

O Clubhouse possui parceria com outros influenciadores, chamados de Top Creators, como o músico e compositor Tico Santa Cruz, o influenciador Kaique Brasileiro, a ativista e produtora cultural Dandara Pagu, a fundadora do Movimento Corpo Livre, Alexandra Gurgel (Alexandrismos), a publicitária e criadora do perfil ‘Criando Crianças Pretas’, Débora Bastos e o Daniel Molo, que comanda o canal ‘Você Sabia?’.

De acordo com a representante do Clubhouse no Brasil e responsável pela área de parcerias de criadores de conteúdo, Nana Maia, os membros da comunidade brasileira do Clubhouse têm se destacado como um dos mais criativos, empolgados e excepcionais do mundo. “A Suzana tem sido peça-chave dentro da plataforma, não apenas como uma grande influenciadora, mas como uma rede de suporte para outros criadores, principalmente mulheres. Nosso objetivo é que essa parceria seja longa e duradoura”, conta.

Já para Suzana, o Clubhouse se tornou uma plataforma na qual ela consegue se sentir representada. “No Clubhouse, precisamos nos garantir: ou você sabe sobre o que está falando, ou perderá espaço. A ‘fake-influence’ não entra”, conclui.

O Clubhouse já está disponível para Android e iOS e, em breve, o aplicativo poderá ser utilizado por todos, sem a necessidade de convites.

Escrito por
Atitude e Visão - Redação

A Atitude e Visão destaca-se na produção diária de notícias, buscando incessantemente histórias inéditas. Jornalistas experientes asseguram confiabilidade e excelência, mantendo um comprometimento firme com um código de conduta e padrão editorial sólido.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Tião Galinha em Renascer: destino trágico se repete no remake

A novela “Renascer” está de volta com novos personagens e histórias emocionantes....

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, Salma (Lisset), uma mulher...

Xamã em Renascer: Damião encontra redenção ou tragédia? Descubra o destino do jagunço

Na novela Renascer, Damião (Xamã), emerge de maneira enigmática na pequena vila,...

Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H

Em Minha Fortuna é Te Amar, novela das tardes do SBT ,...