Te Dou a Vida: Ernesto morre? Descubra o final do vilão na trama mexicana

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Ernesto (Jorge Salinas), começa a trama casado com Helena (Eva Cedeñoe), juntos adotaram Nicolas (Leonardo Herrera), ainda bebê, entretanto aos 6 anos a criança enfrenta uma grande batalha para vencer um câncer.

Ernesto, corre contra o tempo com esperança de salvar a vida do menino, mas para isso tenta encontrar a mãe biológica do filho adotivo. No caminho o vilão acaba encontrando o verdadeiro pai da criança. Só que para Ernesto está esperança, traz um grande medo transformado em ciúmes.

A insegurança de Ernesto na trama, fica à flor da pele ao perceber que o amor e o carinho entre Pedro (José Ron) e Nicolás aumenta a cada dia. Mas seu limite acaba quando Pedro e Helena se apaixonam, e passam a se dedicar a um lindo romance, onde juntos tornam a felicidade de Nícolas gigantesca beirante a ira de Ernesto.

O vilão até então escondia sua verdadeira face desde o início da novela, e agora, passa a demonstrar quem realmente é, ao fazer de tudo para acabar com a felicidade de todos à sua volta. Apesar disso, o canalha alega que ama apenas seu filho, e que jamais faria algo contra Nícolas.

Entre altos e baixos, a trama chega na reta final e neste meio tempo todo o passado de Ernesto que na verdade se chama Miguel Hernández é desvendado, então sem postergar, ele abre fuga para conseguir fugir antes de ser preso, só que o patife fica sem água no caminho e por isso desmaia de desidratação em algum lugar em pleno “deserto”.

O ex-advogado é encontrado por uma criança que passava no local com seu pai, então o pai do menino acolhe o miserável em sua casa, mais tarde a polícia chega no local e reconhece Miguel como foragido, resultando em sua prisão. Na cadeia ele recebe a visita de Helena que deixa claro seu desprezo, mas avisa que ele ainda é amado por Nicolas, entretanto só por isso ela não o destruirá. A mocinha de Te Dou a Vida, se levanta e o deixa abandonado no presídio, o vilão chora e diz; que fez tudo por amor! No último capítulo, Ernesto é condenado a mais de quarenta anos de detenção em regime fechado na maior penitenciária de segurança máxima da capital.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...
Você não pode copiar o conteúdo desta página