“Te Doy la Vida” e a próxima novela mexicana inédita do SBT

Publicidade

A novidade que circula é que o SBT enviou a novela mexicana “Te Doy la Vida” para dublagem nos estúdios Rio Sound, no Rio de Janeiro. A informação é da Guigo TV, plataforma de TV paga que carrega o sinal do SBT em HD, que revelou o fato durante uma live no YouTube.

A trama é protagonizada por José Ron, Jorge Salinas e Eva Cedeño. Assim como em “A Que Não Podia Amar”, que já foi exibida pelo SBT, em “Te Doy la Vida” os personagens de José Ron e Jorge Salinas voltam a disputar o amor de uma mesma mulher. A novela foi produzida pela Televisa e exibida no México em 2020, chegando a conseguir bastante sucesso em seu país de origem.

Foto (Televisa)

O enredo

Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino, eles recebem a notícia da doença como uma bomba, além disso, descobrem que não são compatíveis com possíveis doadores.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico que trabalha em uma oficina em um bairro humilde. A princípio Pedro se recusa acreditar que é pai do menino, já que a namorada que ele teve no passado e que já veio a falecer nunca revelou que tinha ficado grávida. Ainda assim, ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página