sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Teresa: Aída sofre com a morte de Paulo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Teresa: Aída sofre com a morte de Paulo

535

Teresa (Angelique Boyer), movida pelo rancor, amaldiçoa Paulo (Alejandro Nones) no dia de seu casamento com Arthur (Sebastián Rulli). A maldição se concretiza, e Paulo perde a vida de forma trágica, causando sofrimento e culpa.

Paulo, que se arrepende de ter magoado Teresa, se sente ofendido ao ser convidado para a cerimônia dela com Arthur. Teresa, que alcançou uma posição de prestígio, usa a ocasião para rebaixá-lo ainda mais.

Veja também:

Resumo Teresa: capítulos

Finais explosivos: Teresa morta, redimida ou golpista? Descubra os desfechos alternativos da novela

A Gata: A vilã cai! Gisele é presa por tentativa de assassinato

Em meio a uma briga intensa, Teresa, dominada pela ira, amaldiçoa Paulo, desejando que ele morra. A frase cruel ecoa na mente do rapaz como um presságio, anunciando seu fim triste.

Afligido pela maldição de Teresa, Paulo se refugia nas drogas, perdendo o domínio de sua vida. Em um momento de angústia, ele tem uma overdose fatal.

A morte de Paulo pesa na consciência de Teresa, mas ela se nega a reconhecer sua culpa. Ela alega que sabia que o rapaz estava em uma rota perigosa, mas despreza a influência que sua maldição teve em seu destino.

Aída (Margarita Magaña), noiva de Paulo, se desespera com sua morte. A moça se responsabiliza por não ter podido socorrê-lo e se rende à dor.

A morte de Paulo deixa uma lacuna irreparável na vida de todos que o conheciam. Teresa, atordoada pelo arrependimento, terá que enfrentar as consequências de seus atos.

Compartilhar: