terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora

690

Mariano, após descobrir sentimentos intensos por Teresa, encerra seu relacionamento com Aída, mas enfrentará reviravoltas emocionais nos próximos capítulos.

Durante a internação de Teresa, Mariano e Aurora se aproximam consideravelmente, desencadeando uma montanha-russa de emoções para o médico.

O médico se vê em um turbilhão de sentimentos, pois percebe que ainda nutre um forte afeto por Teresa, ao mesmo tempo em que se vê encantado por Aurora.

Veja também:

Teresa: Teresa perdoa Arthur após atitude inesperada?

A máscara de Arthur cai: Teresa descobre a verdadeira face de seu amor

Contigo Sim: Geraldo surra a cara de Álvaro

Um beijo entre Mariano e Aurora é flagrado por Martín, encerrando o romance e deixando Mariano livre para seguir seu coração.

Aurora decide se distanciar de Mariano, ignorando suas tentativas de contato e desistindo dos planos que compartilhavam.

Mariano, desesperado, percebe que não consegue imaginar sua vida sem Aurora, buscando reconquistá-la, mas enfrentando rejeição.

Após uma viagem de Aurora para o interior, Mariano a segue e declara seus sentimentos, pedindo uma chance genuína de amor.

Aurora, apesar de sentir algo por Mariano, hesita em aceitar suas investidas, temendo ser machucada como Aída e consciente do amor eterno de Mariano por Teresa.

Compartilhar: