segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Teresa mete a mão na cara de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Teresa mete a mão na cara de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar

531

A novela Minha Fortuna é Te Amar promete fortes emoções nos próximos capítulos. Teresa (Ana Bertha Espin), mãe de Natália (Susana González) e Constanza (Chantal Andere), vai se envolver em uma confusão familiar por causa de Gustavo (Luis Felipe Tovar).

Tudo começa quando Teresa vai ao salão de Sol (Luz Elena González), a ex-namorada de Gustavo, e descobre que eles não estão mais juntos. Sol revela a Teresa que Gustavo não queria ter filhos com ela e que isso foi o motivo da separação.

Veja também:

Primeiro beijo acontece! Descubra como José Pepe e Regina se beijam em Minha Fortuna é Te Amar

Final: Elias se suicida após atirar no filho em Minha Fortuna é Te Amar

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano volta para roubar herança de Natália

Teresa fica com pena de Sol e a abraça para consolar. Nesse momento, chega Constanza, a filha de Teresa, que não gosta nada do que vê. Ela acusa a mãe de hipocrisia, pois ela não a apoiou quando ela se divorciou, mas está apoiando a amante de Gustavo.

Constanza não poupa ofensas à mãe e à Sol. Ela diz que Teresa quer que Sol fique com Gustavo, pois assim ela se livra da culpa de ter sido a amante do pai delas. Ela também diz que Teresa não tem moral para falar de amor, pois ela viveu uma relação infeliz com um homem casado.

Teresa se defende e diz que amou muito o pai delas e que eles foram felizes, mesmo ele não tendo deixado a esposa. Ela também diz que Constanza não sabe o que é amor, pois ela só se casou por interesse.

A discussão fica cada vez mais acalorada e Teresa perde a paciência. Ela dá um tapa na cara de Constanza, que fica furiosa e diz que nunca vai perdoar a mãe pelo que ela fez.

Teresa se arrepende de ter agredido a filha, mas ela diz que foi provocada. Ela afirma que Constanza nunca a respeitou e nunca aceitou o seu passado.

Será que Teresa e Constanza vão se reconciliar? E o que vai acontecer com o romance de Teresa e Gustavo? Não perca os próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar e descubra!

Compartilhar: