Irene (Gloria Pires) pedirá para que Angelina (Inez Viana) prepare um chá para ela, com isso ela tomará a bebida no seu quarto, pronta para poder repousar. A mulher parecerá estar dormindo profundamente, no momento em que uma voz baixa a chamará, será Agatha (Eliane Giardini) falando no seu ouvido.
A vilã acordará e se assustará ao ver a rival com um xícara em suas mãos. Irene tentará levantar, mas sentirá uma tontura. “Gostou do chá que eu fiz pra você?”, debochará. Irene não conseguirá se mexer e ficará em pânico.
Totalmente desesperada, a esposa de Antônio (Tony Ramos) encarará Agatha e sorrirá. “Mas não tenha medo. Você não vai morrer dessa vez. Eu só quis mostrar que você não é tão poderosa como pensa… Que não pode fazer com os outros o que bem entende. Agora durma, querida. Durma profundamente”.
Angelina entrará nervosa. “Agatha! Minha nossa! Que foi que você fez com ela? Você não matou a Irene, não é?”, questionará. “Claro que não. Eu só dei uma lição a ela. Não precisa se preocupar, Angelina. Sua patroa só está dormindo. Um sono profundo e restaurador”, responderá.