segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Aghata também revela que sente tesão por Angelina e promete ir embora juntas
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Aghata também revela que sente tesão por Angelina e promete ir embora juntas

112

Na novela Terra e Paixão, desvendamos os intricados laços entre Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana). Essa conexão remonta aos dias em que Agatha, a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos), exercia domínio como sua patroa na majestosa mansão.

Recentemente, Angelina desvendou um segredo guardado a sete chaves: a ex-patroa estava viva e encarcerada. Discretamente, ela viajou até o Rio de Janeiro para recepcionar a amiga no dia em que esta deixou a prisão.

Veja também:

Terra e Paixão: Irene determinada a colocar seu marido corno atrás das grades

Próximo capítulo de Terra e Paixão: Angelina confessa paixão por Agatha

Terra e Paixão: Agatha envenena Antônio com erva indiana: “Matar lentamente”

Nos capítulos vindouros, a funcionária dos La Selva surpreenderá ao confessar seus sentimentos à mulher que está prestes a se casar com o fazendeiro.

“Me perdoa, Agatha, mas eu não aguento mais sufocar os meus sentimentos! Você é e sempre foi o grande amor da minha vida, essa é que é a verdade!”, declara Angelina.

Agatha, atônita, responde: “Angelina, o que deu em você?!” Em um ousado movimento, a governanta propõe uma fuga para começarem uma nova vida, longe de olhares curiosos.

Agatha, decidindo participar desse jogo intrigante, assegura que se casará com Antônio para fazer justiça. Em meio a isso, faz um pedido à sua aliada: “Um dia eu vou te explicar tudo com calma e você vai entender. O que eu peço agora é que você seja minha aliada, hoje mais que nunca. Posso contar com você?”, questiona.

Sem jeito, a funcionária dos La Selva concorda, mas Agatha surpreende com uma promessa: “Quando tudo isso terminar, nós vamos embora juntas, só nós duas, pra bem longe daqui. Combinado?”.

Compartilhar: