Aline (Bárbara Reis) se deslocará até a fazenda de Antônio (Tony Ramos) e com isso ameaçará exterminar todos os La Selva em Terra e Paixão (Globo). Antônio ficará irritado ao ser ameaçado novamente pela viúva de Samuel.
Caio (Cauã Reymond) defenderá a mocinha, porém ela ficará tão desnorteada com o acontecimento, que pedirá um tempo para o noivo, explicando que não consegue continuar com o filho do sujeito que mais prejudica ela.
O bonitão procurará Aline e dirá que está disposto a ficar contra o pai, mas a favor dela. O rapaz pedirá para que Aline não termine com ele e prometerá ajudá-la. Rodrigo, o advogado, alertará que solicitará uma liminar para impedir que a mocinha tenha de deixar suas terras.
Vinícius (Paulo Rocha) entregará a escritura das terras de Aline para Irene, que é a nova dona. Irene (Gloria Pires) ficará extremamente feliz e logo irá entregar para Antônio.
Irritada com a vilã, Agatha (Eliane Giardini) resolverá que precisa fazer algo para que essa escritura passe apenas para o nome do fazendeiro e não de Irene. Rodrigo procurará Aline e falará que o juiz indeferiu seu pedido de liminar, sendo necessário que ela deixe as suas terras.
O advogado afirmará que ajuizará uma ação criminal, acusando Irene e Vinicius de terem cometido o crime de estelionato, enquanto o processo seguir seu caminho, Aline não terá moradia.