sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Aline enlouquece totalmente ao perder suas terras e atira pra matar Irene e Antônio
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Aline enlouquece totalmente ao perder suas terras e atira pra matar Irene e Antônio

97

Aline (Bárbara Reis) não conseguirá conter a sua raiva imensa em Terra e Paixão (Globo), com isso ela protagonizará uma fúria da qual deixará todos assustados. Ela cairá novamente nos jogos infames vindos de Irene (Gloria Pires), que estará a favor de Antônio (Tony Ramos).

A mocinha ficará farta de bancar a boa samaritana e apelará às mesmas maracutaias dos seus rivais. Muito descontrolada, ela sacará uma arma e procurará o casal de vilões, a mulher chegará a até mesmo disparar nos dois.

Tudo começa quando ela acaba sendo enganada por Vinícius (Paulo Rocha), ela própria descobriu que ele estava escavando as terras dela de forma sigilosa, com o objetivo de dar informações valiosas para o vilão. Ingênua, Aline nem ao menos desconfiará que o homem está com a vilã nessa empreitada toda.

Ela somente descobrirá o vacilo que fez tarde demais. Antônio terá todo o direito de explorar as pedras preciosas sem ao menos precisar pedir autorização para a protagonista. Irritada, ela pegará uma arma e sairá enlouquecida, convicta a disparar contra o fazendeiro e sua esposa.

Compartilhar: