Parece que a tranquilidade e alegria de Aline (Barbara Reis) durará bem pouco em Terra e Paixão (Globo). A mocinha irá se desesperar no momento em que for covardemente incriminada pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky) e será detida.
Marino (Leandro Lima) fará a questão de ir pessoalmente até a residência da protagonista com o claro objetivo de deslocá-la até a delegacia, e ela suplicará para não ser algemada diante de João (Matheus Assis) e Jussara (Tatiana Tiburcio).
Ao tentar se manter devidamente tranquila, a professora irá implorar para que Mariano não use suas algemas. “Não admito ser algemada na frente do meu filho”, falará. “Eu entendo… Só não tente nenhuma gracinha”, falará o homem.
“Acha que uma mulher como eu ou minha mãe somos perigosas, delegado? Já vocês… Não pensariam duas vezes antes de me machucar, não é?”, “Não me provoca. Vamos”, mandará a autoridade.
Já estando na delegacia, Rodrigo (Maicon Rodrigues) tentará remover sua amiga do xilindró. “Não pode prender Aline”. “Olha aqui, seu advogadozinho, eu posso prender quem eu quero se tiver motivos pra isso. Surgiu um testemunho contra ela”, responderá.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Antes de bater as botas, Cândida destrói Antônio com segredo horrível
- Terra e Paixão: Susana Vieira critica final trágico de sua personagem Cândida na novela: “Não gostei”
- Terra e Paixão: Antônio protagoniza golpe baixo ao sequestrar o filho de Aline
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
A protagonista explicará que o depoimento é falso, pois ambas eram amigas. Jonatas também irá defender a mulher, mas Marino nem ao menos dará bola para absolutamente ninguém e a trancará em uma cela.