Possuindo um claro receio de voltar a ser uma grande vítima de outro atentado infame, Aline (Bárbara Reis) deixará Antônio (Tony Ramos) boquiaberto ao falar que juntou todas as provas contra o homem em Terra e Paixão (Globo).
“Sei que com o tempo, as pessoas esquecem das violências, ainda mais de uma terra como essa, onde a violência é tão comum. Daqui a pouco ninguém vai se lembrar que você mandou matar meu marido”, falará ela.
Sem acreditar, o veterano falará que estava na festa de noivado do seu filho e que ninguém possui indícios concretos contra ele, mas Antônio ficará embasbacado com o que a mocinha falará.
“Eu escrevi tudo o que me aconteceu numa carta, um relatório completo e mandei para uma amiga que fez faculdade comigo. Ela se formou em jornalismo. Pedi para ela não fazer nada, a não ser que aconteça alguma coisa comigo ou com meu filho. Nesse caso, ela tem tudo o que precisa para te denunciar”, falará.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Irene ordena com que Graça aplique o famoso golpe da barriga
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Aline peita Antônio e joga ameaça grave na cara do veterano
- Terra e Paixão: Cândida joga no ventilador bomba comprometedora sobre Irene
“Não pode mandar me matar, porque agora com a denúncia, isso seria um escândalo nacional, capaz até de falarem fora do país. Pare de me ameaçar e de mandar seus filhos irem atrás de mim pra tentar me comprar, me seduzir…”, dirá Aline.