Antônio (Tony Ramos) cairá em uma grande cilada orquestrada por Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Globo), e isso será uma tensão que deixará todos à flor da pele.
A megera fará de tudo para colocar Daniel (Johnny Massaro) como o sucessor do ricaço, com uma mãozinha vinda de Ramiro (Amaury Lorenzo), a dondoca dará um golpe de mestre por causa de um documento polêmico.
Será a carta da qual Aline (Bárbara Reis) acusa ele duramente de ter mandado tirar a vida de Samuel (Ítalo Martins) dentro da história, e não demorará muito para a decisão do homem ser feita.
Irene alegará que o filho honra o produtor rural, e o homem ficará satisfeito com a fala. “Eu acho que preciso conhecer melhor o Daniel”, “É o que eu sempre disse. Ele é o mais merecedor”.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Personagem chocante será exposto em momento quente na trama
- Terra e Paixão: Caio enlouquece ao tomar outro chute na bunda de Aline
- Arrepiante! Caio resolve fazer a exumação do cadáver de sua mãe e se depara com túmulo vazio em Terra e Paixão
O plano da interesseira será um sucesso. “Eu tenho pensado bem, sua mãe tem razão, está na hora de definir a sucessão. E você já demonstrou que é um homem preocupado com a família. Estou disposto a te escolher como meu sucessor. Mas, para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça”, dirá o fazendeiro. Mas o rapaz perderá a sucessão, pois fará a questão de dizer que está apaixonado por outra mulher.