Irene (Gloria Pires) não desistirá tão cedo de seu plano de acabar de uma vez por todas com a raça de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão (Globo), com isso a veterana aprontará mais uma para o pesadelo da protagonista.
A víbora não descansará até ver a sua grande rival suplicando por misericórdia, e fará todas as artimanhas possíveis para conseguir ficar no topo e tirar tanto ela, quanto Caio (Cauã Reymond) de seus planos, para isso ela investirá em mais uma atitude extremamente radical.
Depois de fracassar miseravelmente em sua primeira tentativa de envenenar a viúva, a esposa de Antônio (Tony Ramos) fará a questão de aprontar mais uma, e dessa vez seu plano será mais pesado e direto ainda.
A mau caráter decidirá atropelar a sua rival sem dó e nem piedade, Irene decidirá passar com o antigo carro de Caio por cima da vizinha, para assim conseguir exterminar com uma grande pedra em seu sapato.
Com o objetivo de acabar não sendo reconhecida pelo crime infame, ela mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) assumir o volante e terminar de forma definitiva com o serviço infame e sujo, para o total desespero da jovem.