Caio (Cauã Reymond) acabará colecionando uma série de descobertas chocantes das quais o deixarão bastante petrificado em Terra e Paixão (Globo). Como se já não bastasse saber que a dondoca já foi prostituta, ele descobrirá outro segredo dela que a deixará chocada.
Já estando na cola da fazendeira, Caio ficará sabendo de mais um fato comprometedor envolvendo a ricaça, o mocinho ainda descobrirá que Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório) não são filhos biológicos de Antônio (Tony Ramos).
Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Irene, é a grande vilã da história. “A grande vilã da história de fato é Irene, segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa.
Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também por Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, fala um trecho do roteiro.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Berenice surge para tomar conta do bar de Cândida após sua morte
- Terra e Paixão: Antônio descobre que Irene trabalhava como prostituta e escorraça a esposa
- Terra e Paixão: Irene orquestra golpe contra Antônio e demonstra que não é boba
- Terra e Paixão: Jonatas e Caio protagonizam briga sangrenta por causa de Aline
Além disso, segundo o mesmo colunista citado acima, Daniel e Petra são, na verdade, filhos de Ademir (Charles Fricks), o irmão de Antônio. No começo, Caio irá guardar a vantagem que possui para si, no entanto irá expondo tudo para o vilão muito em breve.