Apesar de tentar mostrar para absolutamente todos que cruzam o seu caminho que é um homem durão e que nem ao menos chora por sentimentos, Antônio (Tony Ramos) demonstrará que possui sim um lado frágil e sentimental dentro de Terra e Paixão (Globo).
O veterano não se aguentará de tanta emoção e nem ao menos irá conter o choro ao notar que o seu primogênito também sente bastante falta da mãe, e isso causará uma cena comovente entre ambos.
Como resultado, tanto Antônio como Caio (Cauã Reymond) terão uma chance de fazerem as pazes depois de tantos confrontos e sofrimentos, mas a emoção do fazendeiro irá durar apenas um minuto.
Isso tudo pelo simples fato de que logo na sequência, ele se deslocará até Aline (Barbara Reis) com o claro intuito de exigir com que a protagonista ceda uma parte das terras para que a sua empresa realize a captação de água, porém ela acabará impondo uma condição inviável.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Petra se converte em vilã cruel e decide exterminar com a vida de Aline
- Terra e Paixão: Aline descarta Caio e Daniel para investir em relação amorosa com Jonatas
- Terra e Paixão: Andrade enche a cara como o habitual e espanca Lucinda sem dó
A moça exigirá que Antônio se ajoelhe diante dela e peça desculpas por todas as maldades que ele cometeu, e sem ao menos pensar duas vezes, o homem se negará, e ainda por cima humilhará Daniel (Johnny Massaro) diante da sua paixão.