quarta-feira , 23 outubro 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Caio sacramenta guerra tensa contra o seu próprio pai Antônio

Terra e Paixão: Caio sacramenta guerra tensa contra o seu próprio pai Antônio

700

Ficando completamente excluído como um lixo da sucessão dos negócios da família La Selva, Caio (Cauã Reymond) irá começará uma batalha campal contra Antônio (Tony Ramos) e resolverá processar ele em Terra e Paixão (Globo).

O homem contratará os serviços de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e irá lamentar em ter que protagonizar uma conduta tão radical. “Quando tem tanto dinheiro em jogo, nunca existe solução pacífica”, falará o advogado.

Mesmo ficando de fora da sucessão, Caio irá organizar uma reunião familiar e deixará visível que possui direito aos bens. “Desde que minha mãe morreu não foi feito inventário. Não recebi minha parte na herança. Você, pai, administrou os bens. Mas tenho direito à herança da minha mãe. Metade do que você diz que é seu é meu. Quero minha parte. Metade de tudo”, alertará.

Antônio bufará de ódio com toda a coragem do homem, e irá novamente dizer que o filho não irá assumir os negócios. “Sabe, minha vontade, lá no fundo, era que ele falasse que estava tudo bem, que a gente ia achar uma solução”, falará o galã sobre Silvério (Samir Murad).

LEIA TAMBÉM:

“Se não fosse a Irene, minha madrasta… Acho que meu pai não seria tão radical”, destacará Caio. Com isso, Rodrigo entregará um documento para o protagonista assinar. “Uma autorização pra que eu trate do seu caso. Vou te manter atualizado, mas pode demorar um pouco pra resolver”.

Compartilhar: