Caio (Cauã Reymond) não ficará mais de braços cruzados de maneira alguma em Terra e Paixão (Globo). Como resultado, ele se vingará de uma vez por todas de Antônio (Tony Ramos).
O mocinho revelará todos seus planos e intuitos, no decorrer de um papo com Cândida (Susana Vieira). Irritado, o rapaz irá externar até mesmo os seus objetivos mais audaciosos, “Quero o dinheiro, o poder”, falará.
“Está disposto a arcar com as consequências?”, insistirá Cândida. “Eu sei que estou certo. Só faço as pazes se ele mudar de ideia”, pontuará o homem. Com isso, a mulher admitirá que está gostando a posa de atitude de Caio. “Antes, você só sabia abaixar a cabeça para seu pai”, revelará ela.
“Faz muito tempo que não concordo com ele. Mas pai é pai, eu queria que ele fosse um pai pra mim. Pra quê? Eu não consegui conquistar o amor dele. Eu batalhei a vida toda, cuidei das plantações, tudo na esperança de ele me olhar, me dar atenção… Mas ele sempre me tratou com brutalidade, até desprezo. Meu pai não gosta de mim”.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Ramiro fica com tesão dos pés até a cabeça com proposta quente de Kelvin
- Terra e Paixão: Daniel resolve assumir de vez amor por Aline, mas quebra a cara com plano de Graça
- Terra e Paixão: Irene bufa e espuma de ódio mortal após descobrir do filho com Aline
- Terra e Paixão: Antônio não pensa duas vezes em excluir Caio da sua própria vida
Cândida recordará que, por mais que não tenha nenhuma lógica, o ricaço ainda culpará o filho pela morte de Aghata (Bianca Bin). “É injusto… E já que não tenho o amor dele, quero o dinheiro. O poder. Vou lutar pela sucessão”.