Dentro da novela Terra e Paixão (Globo), Cauã Reymond interpretará Caio La Selva, um sujeito do qual é capaz de enormes gestos de puro amor e também de generosidade, e de comportamentos vingativos, na hora em que se sente muito ignorado ou solitário.
“Não podia perder a oportunidade de fazer uma novela do Walcyr, que arrebenta, faz grandes sucessos. Já estava namorando o Walcyr, e ele me namorando há tempo, para a gente trabalhar junto. E deu certo”, disse.
“Ele é o filho não desejado, a mãe morreu no parto, o pai culpa ele pela morte, tem uma relação muito difícil com a madrasta, ele consegue ter uma leitura bem precisa de que ela não é uma boa pessoa, mas ela consegue manipular a todos”, contou Cauã.
Sendo um dos mocinhos da história, o personagem irá comer o pão que o diabo amassou com toda a rejeição do pai, Antônio La Selva (Tony Ramos), isso tudo pelo fato de que o vilão irá culpar seu primogênito pela morte da sua primeira mulher, que faleceu no parto de Caio.
“Ele é o filho não desejado e tem uma relação muito difícil com a madrasta, ele consegue ter uma leitura bem precisa de que ela não é uma boa pessoa, mas ela consegue manipular todo mundo”, prosseguiu o ator.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Protagonismo de Bárbara Reis e vilania de Tony Ramos são destaques da trama
- Terra e Paixão: Antônio não gosta de saber que Aline está viva; saiba tudo que acontece no 1° capítulo
- Esperança é a última que morre! Depois de ficar viúva, Aline recebe o apoio de Cândida em Terra e Paixão
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
“O Caio cresce com essa falta de amor do Antônio, sente falta de um aconchego, de uma palavra amiga, de um elogio, se torna um gestar da fazenda e mesmo assim é sempre criticado”, concluiu.