Luigi (Rainer Cadete) se mostrará visivelmente desiludido com Petra (Debora Ozório), que estará internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Terra e Paixão (Globo), com isso o crápula irá se declarar para Anely (Tatá Werneck) e ambos se beijarão.
O homem dirá para Anely que ela é a pessoa que ele mais gosta no mundo, porém recordará que ela possui um namorado que é proprietário de uma academia de luta. A mulher provocará, “Tem medo?”, questionará. “Medo é uma palavra que io desconheço”, falará.
“É tão corajoso assim?”, questionará Anely, pedindo que ele prove. E sem pensar duas vezes, Luigi agarrará a mulher e dará um beijaço nela. E depois ele pedirá perdão pela atitude.
“Continuamos amicos como antes, vero?”, irá se preocupar o italiano. Anely irá mentir alegando que não irá lembrar do beijo. “Io também já esqueci, per mais delizioso que estivesse”, responderá.
O homem dará outro beijo nela, e a paixão entre eles somente crescerá. Mas tudo irá para o ralo , pois o lutador chegará e descobrirá que Luigi esteve na pousada visitando Anely, ele ficará cheio de ciúmes e não pensará duas vezes em investigar tudo.