Antônio (Tony Ramos) se mostrará e muito empenhado para conseguir fazer da vida de Aline (Barbara Reis) um grande martírio em Terra e Paixão (Globo), isso porque ele estará apenas dando início ao seu plano maligno.
O veterano orquestrará novamente um ato contra Aline, estando devidamente convicto em prejudicar de uma vez por todas a mocinha, o ricaço cometerá mais um crime horrendo para conseguir ficar com as terras da jovem.
Logo após mandar seus capangas atearem fogo na cabana de Aline, assim causando a morte de Samuel (Ítalo Martins), ele planejará mais um golpe contra ela, que não terá sossego.
O homem mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) furtar a escritura da fazenda o cartório da cidade, como uma forma de evita com que a protagonista possa provar que as terras do seu marido morto são dela.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Esperto, Caio passa a exigir fortuna de Antônio
- Globo já definiu a data que a novela Terra e Paixão vai terminar
- Terra e Paixão: Caio fica incrédulo após descobrir que é irmão biológico de alguém surpreendente
- Terra e Paixão: Daniel peita Caio logo após descobrir armação do irmão
Desta maneira, Aline terá que encarar mais um contratempo, a ex-professora não terá mais como fazer empréstimo no banco utilizando suas terras como garantia, pelo fato de não possuir provar de que são suas.