A atriz Débora Ozório está retornando para as tramas em Terra e Paixão (Globo), a atriz interpretará a personagem Petra La Selva, uma moça que encara um vício em remédios tarja preta, ela é filha de Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).
Durante uma entrevista concedida ao Gshow, Débora revelou que precisou de muita preparação para interpretar sua nova personagem. “Eu assisti a muitos filmes e documentários, conversei com pessoas, então, é um laboratório forte e pesado. Eu confesso que sabia sobre vício em remédio, mas não imaginava que podia ser um vício tanto quanto qualquer outro tipo de droga. E é muito envolvente e instigante, estou me entregando muito com atenção e cuidado para poder chegar nessas pessoas, porque a realidade é dura, não é fácil”, explicou.
Débora também contou que procurou ouvir pessoas que sofrem com o abuso de medicamentos. “Ouvi relatos de algo como ‘tenho dificuldade para dormir, vou tomar remédio, consegui receita, sem orientação”. Aí, depois já está tomando dois, três… E depois não faz mais efeito e passa para cinco. E assim, você não percebe. Ouvi muitos casos”.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Convicto em fazer a vida de Aline um inferno, Antônio protagoniza mais um ato tóxico
- Terra e Paixão: Esperto, Caio passa a exigir fortuna de Antônio
- Globo já definiu a data que a novela Terra e Paixão vai terminar
“Ela teve muitos outros relacionamentos, tentou muito, procura muito, desesperadamente, encontrar alguém que lhe dê atenção. E ela não tem um autoconhecimento para saber se é isso que ela quer ou se ela tá fazendo isso para preencher algum buraco. Então, esse casamento anulado faz um pouco parte desse movimento antes do Luigi, de ela ter se envolvido com muitas pessoas. E esses movimentos trouxeram algumas faltas e consequências”, finalizou.