segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Iraê não resiste a Vinícius e cai de boca: “Delícia de homem”
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Iraê não resiste a Vinícius e cai de boca: “Delícia de homem”

183

Na novela Terra e Paixão, Iraê (Suyane Moreira) está prestes a viver uma reviravolta significativa em sua vida amorosa, deixando Caio (Cauã Reymond) no passado e abrindo espaço para um novo capítulo em seu coração.

O destino reserva surpresas quando, após uma tragédia impactante, Iraê se depara com Vinícius (Paulo Rocha), um homem que surge inesperadamente em seu caminho. A partir desse encontro inusitado e após um ato heroico para salvar a vida do rapaz, a protagonista indígena se vê envolvida em um sentimento que transcende a amizade.

Veja também:

Vinícius, o ex-amante de Irene, se alia a Aline e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Agatha revela motivo da sua vingança: “Antônio e o pai dele roubaram tudo dos meus pais”

“Terra e Paixão”: resumo capítulo de segunda 13/11/2023

Vinícius, o geólogo envolvido em controvérsias com Irene (Gloria Pires), buscará redenção e uma transformação pessoal.

Após um período de amnésia, Vinícius recupera sua memória e se encanta profundamente pela personalidade única de Iraê. Comprometido com a mudança, ele promete a Jurecê que fará justiça, contribuindo para que Aline (Bárbara Reis) recupere suas terras de uma vez por todas.

O ápice dessa redenção ocorre no tribunal, surpreendendo a professora e todos os envolvidos. Vinícius cumpre seu papel de forma exemplar e, após o julgamento, revela seus verdadeiros sentimentos a Iraê. Em um gesto corajoso, ela decide dar uma chance ao bonitão, iniciando assim um novo e promissor relacionamento.

Veja o vídeo:

Compartilhar: