Irene (Gloria Pires) acabará mostrando de uma vez por todas que é capaz de fazer absolutamente tudo pelo dinheiro e também prestígio em Terra e Paixão (Globo), a mulher passará de todos os limites.
Já estando bem casada com Antônio (Tony Ramos) por puro interesse, a vilã estará encarando um casamento turbulento. A grande pedra no sapato que vem tirando o sono da veterana é sobre a sucessão dos negócios da empresa, da qual ela estará fazendo o necessário para que o marido coloque Daniel (Johnny Massaro) juntamente com Petra (Debora Ozório) e não Caio (Cauã Reymond).
A víbora investirá em uma atitude avassaladora, ela terá a coragem de enterrar de uma vez por todas seu casamento com o ricaço com uma revelação daquelas. Farto de ser humilhado, Ramiro (Amaury Lorenzo) resolverá trair o seu patrão.
O jagunço mente quando fala que não achou a carta de Aline (Bárbara Reis) da qual ela deixou com a jornalista e utilizará esse documento para se safar do chefe. Mas o homem venderá o documento para a patroa.
E estando com os papéis, depois de pagar uma alta quantia para Ramiro, a vilã colocará o marido contra a parede. “Meu amor, vieram às minhas mãos uns papéis que te comprometem… Te comprometem terrivelmente no caso do incêndio da casa da viúva, da morte do marido dela”, dirá Irene.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Daniel larga de ser trouxa e coloca Graça contra a parede
- Descubra de que maneira Caio passa a saber que Aline é amante de Daniel em Terra e Paixão
- Confira cinco reviravoltas que abalarão a novela Terra e Paixão
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
“O que você quer? Diga que eu faço. Pode ter o que quiser. Seja sincera. O que pretende fazer com essa carta? Vai dizer que passou pela sua cabeça se divorciar… Exigir de uma fortuna?”, dirá o ricaço, que irá se humilhar diante da esposa.