domingo , 24 novembro 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Lucinda confronta Antônio e resolve remover Aline da prisão

Terra e Paixão: Lucinda confronta Antônio e resolve remover Aline da prisão

933

Lucinda (Débora Falabella) decidirá se redimir com a humilhação que fez Aline (Barbara Reis) encarar em Terra e Paixão (Globo). Depois de expulsar a protagonista do seu escritório, a mulher fará o necessário para remover a professora da prisão.

“Aline me ajudou muito, quando o Cristian teve um problema, foi com ele ao hospital. Acho que é minha hora de retribuir”, falará a gerente, ela irá visitar Aline na cadeia e questionará se ela precisa de alguma coisa.

A protagonista admitirá que seu pedido de habeas corpus está sendo rejeitado pelo juiz, um braço direito de Antônio (Tony Ramos)Lucinda, com isso, procurará o advogado Rodrigo e confessará que o homem é seu padrinho, unidos, eles irão perseguir o homem e irão se esforçar para convencê-lo a soltar Aline.

Eles abordarão o juiz no decorrer da pescaria dele. “Pedrinho, eu sei que não nos vemos muito, mas sempre tive consideração pelo senhor”, começará a moça, após o cumprimentar. “Lucinda, você é meu orgulho. É gerente da cooperativa, responsável…”, elogiará ele.

Mesmo assim, o sujeito questionará a razão de uma visita tão inesperada. “Eu vim pedir para assinar o habeas corpus da Aline. Padrinho, essa moça está sendo injustiçada”, falará a mulher. “Até onde eu sei é uma acusação de assassinato, com uma testemunha…”, rebaterá o juiz.

Jonatas irá defender a amiga, e Lucinda atestará o caráter da moça. “Quando meu filho teve um problema na escola, ela mesma levou para o hospital. Não é uma assassina. Tem o direito de responder em liberdade”.

LEIA TAMBÉM:

Tanto ela como Rodrigo não irão parar de insistir. Eles suplicarão pela assinatura do sujeito. E com isso, o homem assinará o documento e a ordem de soltura. “Eu já sei que meus peixes vão fugir assustados enquanto eu não assinar. Você é teimosa, Lucinda”, falará ele.

Compartilhar: