Completamente farta das agressões vindas de seu marido, Lucinda (Débora Falabella) acabará se vingando em Terra e Paixão (Globo). Ela nem ao menos aceitará a maneira agressiva dele e irá se impor de vez.
Lucinda sairá da festa de Irene (Gloria Pires) arrastando Andrade (Ângelo Antônio), do qual estará totalmente embriagado. Apesar disso, ele irá insistir em falar que está bem, e a mulher irá morrer de vergonha pelo constrangimento que irá sentir do homem.
Na hora em que chegarem em casa, ele nem ao menos conseguirá ficar em pé e ainda irá reclamar. “Eu tô furioso com você… Me fez passar por bêbado”, falará o abusado. “Andrade, você está bêbado”, rebaterá a mulher, o homem mandará ela calar a boca.
Anely (Tatá Werneck) chegará até a sala acompanhada de Cristian (Felipe Melquiades) e verá toda a cena, porém a personagem de Débora Falabella conseguirá assumir o controle e pedirá para sua irmã levar o jovem para dentro.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Ramiro e Kelvin se dão mal após serem pegos no pulo em momento bem quente
- Terra e Paixão: Fato comprometedor de Irene é exposto e ela se dá mal
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Confira qual é o segredo que Ademir esconde debaixo dos panos em Terra e Paixão
A stripper obedecerá sua irmã e logo na sequência, Lucinda mostrará para Andrade quem manda. “Você está muito bêbado”, afirmará a gerente da cooperativa. “Não fala assim comigo. Vem pro quarto”, falará o sujeito. “Sabe, pensando bem… Eu vou pro quarto. Mas você fica aqui”, dirá ela empurrando o homem. Andrade cairá no chão e ficará gritando o nome da mulher, sem poder sair de lugar.