segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Malandro, Luigi faz proposta para que ele e Petra finjam para Irene que ainda estão casados
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Malandro, Luigi faz proposta para que ele e Petra finjam para Irene que ainda estão casados

106

Se engana quem pensa que Luigi (Rainer Cadete) ficará de braços cruzados quando o assunto é a respeito da sua relação amorosa com ninguém mais ninguém menos do que Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão (Globo).

Logo depois de protagonizar um papo sincero com Luigi, Petra decidirá tomar uma atitude radical ao se separar do italiano, e isso querendo ou não pegará inúmeras pessoas de surpresa.

Caidinha de amores por Hélio (Rafael Vitti), a filha de Antônio (Tony Ramos) desejará ficar livre para poder viver de uma forma leve essa sua mais nova relação, já o italiano também irá querer ficar com o seu grande amor, sendo ela Anely (Tatá Werneck).

A pessoa da qual não gostará nem um pouco de tal novidade será Irene (Gloria Pires), que ameaçará internar a filha se caso ela se separe de Luigi. Perspicaz, o malandro irá propor com que a jovem finja para a matriarca que eles ainda estão na verdade casados de fato.

Compartilhar: