Ramiro (Amaury Lorenzo) acabará se tornando inimigo de uma pessoa completamente inesperada em Terra e Paixão (Globo), e com isso protagonizará um confronto bastante tenso.
Tudo começará na hora em que o ricaço ficar totalmente irritado quando souber que Caio (Cauã Reymond) resgatou João (Matheus Assis) e Ramiro não o impediu de levar a criança de volta à mãe.
Como resultado absolutamente tudo ficará extremamente tenso na hora em que o fazendeiro não pensar duas vezes em agredir o capanga, mas a grande diferença é que o rapaz não ficará de cabeça baixa.
“É muita humilhação pra um homem. Bater na cara é demais”, falará o jagunço. Sendo assim, Ramiro mudará totalmente sua conduta, e mais tarde ele dirá sobre a carta escrita por Aline (Bárbara Reis), documento que ele tirou de Isabel antes de matar ela.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Caio perde sucessão dos negócios da família e se depara com malandro
- Terra e Paixão: Irene sacramenta o fim do seu casamento com Antônio em troca de dinheiro e prestígio
- Terra e Paixão: Daniel larga de ser trouxa e coloca Graça contra a parede
“Ter até tenho. É uma carta com muita informação. Eu podia tentar vender pro doutor Antônio, mas é capaz dele me dar uns petelecos”, pensará. Kelvin falará que ele tem que oferece o documento para Irene (Gloria Pires) em troca de um valor bem gordo.