A brilhante e renomada atriz Susana Vieira já finalizou a sua breve participação dentro da novela Terra e Paixão (Globo). Na história, sua personagem Cândida falecerá de uma maneira horrenda diante de Antônio (Tony Ramos), além disso, ela levará com ela um segredo cabeludo.
No decorrer de uma entrevista concedida ao jornal Extra, Susana, que jamais teve papas na língua e sempre se mostrou sincerona, comentou a respeito da experiência que teve no mais novo trabalho.
“Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer“, relatou.
Até antes mesmo de estrear. Susana Vieira já tinha comentado a respeito do poder que sua personagem tinha, pelo simples motivo que conhecia inúmeros dos segredos dos demais habitantes da cidade.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Antônio protagoniza golpe baixo ao sequestrar o filho de Aline
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Vingativa, Graça quase arruína com a relação entre Daniel e Aline
- Terra e Paixão: Lucinda confronta Antônio e resolve remover Aline da prisão
“Ela tem a cidade na mão porque tem vários segredos. A verdade é que a quantidade de segredos é a quantidade de coisas que ela sabe das pessoas. Não é que ela tem segredos pra fazer chantagem, ela não é um personagem misterioso nem mau. Mas ela conhece a vida de todo mundo ali, as coisas ruins e as coisas boas”, disse em entrevista ao Gshow.