...

Thalía confirma que comeu lama de verdade em cena icônica da novela “Marimar”

Publicidade

Thalía reconheceu que colocou a boca na lama na cena icônica da novela “Marimar”, na qual estreou ao lado de Chantal Andere. Desde sua estreia no México, em 1994, a novela produzida por Beatriz Sheridan se tornou um estrondoso sucesso.

A história da inocente moça litorânea que se apaixona por um jovem atraente e milionário percorreu vários países ao redor do mundo e se posicionou como a grande favorita nos Estados Unidos, Argentina e Brasil. Posteriormente, novas versões como “Coração Indomável” e “La Venganza” foram produzidas.

Posto isto e por ocasião do 28º aniversário da sua estreia, recentemente os protagonistas de “Marimar” reuniram-se para relembrar algumas anedotas.

Pela primeira vez desde o final do melodrama, Thalía e Eduardo Capetillo foram incentivados a falar sobre tudo o que essa produção lhes deixou.

Entre outras coisas, falaram da cena em que Marimar se aproxima da lama para apanhar com os dentes o colar que Angélica Narváez, a personagem que Chantal Andere deu vida, atirou.

Segundo Thalía, a produção da novela queria usar chocolate para registrar a sequência, mas ela propôs usar lama de verdade. “Beatriz Sheridan tinha preparado a lama, ela que era a produtora, primeiro disse ‘vamos colocar chocolate’. Fizeram o chocolate, colocaram um plástico e eu vi que estava alaranjado e quando tirei a pulseira parecia laranja, parecia plano. Fui à produtora e disse a ela: ‘Beatriz, vamos fazer bem, é uma cena contundente’ ”, conta.

A cantora lembrou que Sheridan pediu ao departamento de adereços que trouxesse lama de verdade e assim filmou a cena.

A seguir, Thalía mencionou que após as filmagens foi imediatamente ao mar para lavar a boca.

Outra das cenas de que se lembrou foi quando teve que atuar na ponta do penhasco sem nenhuma proteção.

“Aquilo foi o pior, porque eu não tinha arnês, não tinha fio, não estava protegida, era a falésia assim, não tinha colchão por baixo, assim. Era como ‘você joga ou joga’. Que ousadia a todos, que ousadia a produção ”, admitiu em entrevista publicada em seu canal no YouTube.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Após Nícolas fugir de Ernesto, Pedro enfim encontra o garoto sujo e maltratado

Pedro (José Ron) finalmente encontrará Nícolas (Leonardo Herrera) e com isso ficará...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página