Thalia explora o lado de todas as suas facetas e sentimentos no seu álbum DesAMORfosis

Publicidade

A mexicana Thalía apresenta “DesAMORfosis”, seu novo álbum que vem acompanhado da estreia do videoclipe do single ‘Mojito‘, e que vem 3 anos depois de seu álbum anterior, “Valiente”.

Mojito é uma canção de verão composta pela própria Thalía junto com Andrea Mangiamarchi, Daniel Rondon e Rafael Rodríguez. Este 13º álbum de sua carreira inclui alguns dos últimos singles da cantora latina, como ‘Ya tú me conoces‘ (com Mau e Ricky), ‘La luz‘ (com Myke Towers) ou ‘Tik Tok‘ (em colaboração com Farina e Sofía Reyes) , entre outros. O título se refere à mudança pela qual as pessoas passam para encontrar sua melhor versão.

Thalía comentou: “Posso finalmente compartilhar esta ótima notícia! Tenho trabalhado todos os dias neste projeto que me enche de entusiasmo, para convidá-lo a esta nova aventura chamada DesAMORfosis. Como o caleidoscópio, uma visão de todas as minhas facetas e sentimentos …. ” . Além de confessar nas redes sociais que ela e toda sua equipe se inspiraram em todas as etapas do amor para compor as músicas do álbum.

“Eu queria criar este álbum para levar meu povo em uma jornada a partir do momento em que conhecem essa pessoa, o que acontece quando você sente um frio na barriga, quando tudo é felicidade, e quando você de repente percebe que essa pessoa não é para você, quando seu coração se parte, quando você tenta sair pelo mundo para se distrair, para se divertir. Quando você volta uma vez para tentar restaurar essa relação, percebe que foi em vão e, no final, chega à conclusão de que o amor começa com você mesmo ”, acrescentou ela sobre o tema do álbum

A música Barrio estabelece o valor de abraçar as suas origens.

“Essa é a música que fecha o círculo do álbum”, disse ela sobre o assunto que terminou de gravar em meia hora. “Eu a escutei e comecei a chorar porque nessa música conectei com Thalía a menina, Thalía a adolescente, Thalía a de quinze anos, a de vinte anos.

“É preciso abraçar as coisas belas que Deus apresenta para você nesta vida ”, refletiu a intérprete, que também participou como produtora do álbum.

DesAMORphosis

Com mais de 35 anos de carreira e 15 álbuns de estúdio, a mexicana radicada em Miami gosta de continuar criando e buscando uma forma de se adaptar aos ritmos que estão na moda.

“Me encanta. Sempre coloquei minhas mãos em cada um dos meus discos para dentro. Sempre estive na produção, nas costas, no desenvolvimento dos temas que quero tocar em cada disco, em cada música, em cada vídeo ”, disse sobre a experiência. “Este é um álbum que me permitiu fazê-lo de uma forma mais íntima porque definitivamente este último ano foi muito desafiador (desafiador) para todos”.

Confira o clipe “Mojito”

Thalía, 49, é uma das personalidades mais proeminentes da música pop mexicana: atriz, apresentadora e uma das cantoras mais importantes dos anos 90 e início dos anos 2000 com sucessos como ‘Arrasando’, ‘Amor a la mexicana’, ‘Entre el mar y la estrella’, ‘Tú y yo’, ‘Desde esa noche’ o ‘No me acuerdo’, entre outros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...