Thelma Assis fala sobre racismo e empoderamento: “As mulheres negras são a base da sociedade”

Um timaço de personalidades femininas se uniram nesse final de semana para um bate-papo sobre a força e o espaço das mulheres no empreendedorismo. Thelminha, Larissa Manoela, Simaria e Isabele Temoteo, entre outras, foram convidadas para dividirem o palco para quase 7 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, liderada pelo presidente da Cimed, João Adibe Marques.

Durante o bate-papo, mediado por Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, a médica Thelma Assis, campeã do BBB20, comentou sobre sua trajetória profissional e reforçou a importância do empoderamento feminino: “Mulheres, não permitam que ninguém subestime vocês. As mulheres negras são a base da sociedade. Eu fiz medicina, sou influenciadora e sempre acreditei no meu potencial. Não esqueça de onde você saiu, mas lembre-se que você pode o que quiser”

@trintadezessete

Os relatos importantes das convidadas contam casos como este e ajudam a evidenciar algo que sempre foi recorrente, mas não necessariamente notável. E ainda, Larissa Manoela, Simaria, Thelminha e Isabele Temoteo exploraram também assuntos como liderança feminina, vida pessoal e os desafios da carreira.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página