Muitas cenas icônicas ainda acontecerão em Ti-Ti-Ti (Globo) em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Mas uns dos momentos mais memoráveis foi quando Camila (Maria Helena Chira) desistiu de se casar com Edgar (Caio Castro). A patricinha chega na igreja para se unir com o “mose” acompanhada de Jorgito (Rafael Cardoso) e Rebeca (Christiane Torloni). “Tá linda! Deus te abençoe, minha filha! Te vejo no altar”, diz a mãe da noiva antes de entrar na igreja. Jorgito oferece o braço à irmã e começa a conduzi-la. “Vamos lá? Olha que ainda dá tempo de fugir”, brinca ele.
Assim que Camila vai se aproximando da entrada da igreja, uma angústia começa a crescer dentro dela. Então de repente a noiva para. Jorgito olha para a irmã e percebe a dúvida em seus olhos. “Desistiu?”, pergunta ele. Paralisada, a loira não responde e nem consegue dizer uma palavra. “Vai, se manda! Vaza logo daqui, anda…”, diz Jorgito, encorajando a irmã a desistir do casamento.
Ao tomar sua temida decisão, Camila dá uma última olhada para o altar, vira de costas e dessa forma sai correndo. Assim que sai da igreja, ela dá de cara com Luti (Humberto Carrão) chegando de moto. Chocada a patricinha corre na direção do rapaz e sobe na garupa da moto. “Me leva daqui!”, pede Camila. “Anda, rápido, me tira daqui!”.
Quem fica feliz são Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) que disfarçam ali no altar. Quem não gosta nada da decisão de Camila, é Luisa (Guilhermina Guinle) que sai correndo atrás da noiva, mas é tarde demais. Ela já se foi!