Guerra declarada entre Jacques Leclair e Victor Valentim, após desfile que Luiza Brunet usa vestido dos dois

Publicidade

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), acontecerá um desfile onde primeiramente Luiza Brunet surge usando um vestido de Jacques Leclair (Alexandre Borges). A famosa apresenta o evento e é muito ovacionada. Enquanto isso, Desirée (Mayana Neiva) e Amanda (Thaila Ayala) ficarão de olho na celebridade para tentar colocar o plano de Ari (Murilo Benício) em prática, mas logo percebem que Clotilde (Juliana Alves) não sai de perto.

Continua após as recomendações

Assim que termina o desfile, Amanda consegue um jeito de despistar a megera: “Foi você, eu vi! Foi você que roubou a minha bolsa!” Amanda acusará Clotilde de ter roubado sua bolsa. A secretária de Jacques Leclair ficará indignada com a acusação e as duas terminam brigando. Tudo para tirar Clotilde de perto de Luiza Brunet.

Os seguranças chegam e arrastam elas para fora. Dessa forma Desirée começa a segunda parte do plano. Ela percebe que Luiza Brunet ficou sozinha e pega uma taça de vinho.

“Eu queria mesmo cumprimentar você pela volta por cima…”, começa a falar Luiza Brunet e antes de completar a frase, Desirée finge tropeçar e derruba o copo de vinho no vestido dela.

A famosa fica totalmente desesperada, pensando em como vai conseguir encerrar o desfile, mas Desirée avisa que tem um vestido do Victor Valentim (Murilo Benício) e vai correndo buscar.

Assim que Clotilde volta bastante revoltada, se depara com Luiza Brunet voltando à passarela para finalizar o evento usando um vestido branco. Todos ficam maravilhados com o modelo e os fotógrafos começam a disparar vários flashes. Ovacionando Victor Valentim.

No outro dia após o conturbado e aplaudido desfile, chega a hora de conferir o resultado de tanta confusão. Jacques Leclair acorda sem nem imaginar tudo que aconteceu. Quem traz a notícia em primeira mão para o afetado estilista é Jaqueline (Claudia Raia) que pega o jornal do vizinho.

Primeiramente ele percebe a cara dela chocada, Jacques então pega o jornal para ver o que está escrito e se depara com o seguinte título: “Leclair X Valentim“, e a foto de Luiza Brunet usando os dois vestidos. “Mas não pode ser!! Do que se trata isso?”, pergunta chocado.

Por outro lado, Ariclenes estará muito feliz, porque suas modelos conseguiram colocar seu plano em prática. Ele, Chico (Rodrigo Lopez) e Luti (Humberto Carrão) vêem o jornal e imaginam a reação de seu inimigo.

“Só não esquece que depois desse carnaval todo, não tem mais volta! Agora, a guerra entre você e o Jacques Leclair está oficialmente declarada!”, alerta Luti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado...

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...

MC Luan da BS lança álbum “Redes Sociais”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), "Redes Sociais", o novo álbum de MC Luan da BS. O projeto une grandes hits e parcerias...

Henrique & Ruan lançam “Tchauzinho” nas plataformas digitais

Nesta sexta-feira, 14, Henrique & Ruan lançam a canção “Tchauzinho” em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte de um projeto gravado durante...