Após muito tempo, Cecília (Regina Braga) finalmente acabará reencontrando sua irmã Júlia (Nicette Bruno) em Ti-Ti-Ti (Globo), em uma cena emocionante, a cabela por trás dos vestidos de Victor Valentim, pedirá para conhecer seu filho, André Spina (Alexandre Borges) e dará de cara com a irmã.
O tal reencontro acontecerá no momento em que Júlia decide ir até a casa de Ariclenes (Murilo Benício) para falar sobre o relacionamento de Valquíria (Juliana Paiva) e Luti (Humberto Carrão). “Oi, Luti. Eu preciso falar com você sobre a maneira como a Val e você… Não pode ser, Cecília, é você?”, dirá a avó de Val, que não conterá a emoção, e a mãe de Jacques Leclair confirmará, “Sou eu, sou eu, Júlia, minha irmã. Me perdoa”.
“Eu sonhei tanto com esse dia, tanto, minha irmã. Porque você nunca me procurou e deu notícias? Aliás, o que você está fazendo aqui na casa do Ari?”, perguntará Júlia, que será imediatamente respondida pela irmã. “Foram muitos os caminhos que me trouxeram até aqui, mas eu vou te contar tudo. Você não mudou nada, minha irmã. O tempo foi tão generoso com você”, dirá a irmã.